21 dezembro, 2008

2009 vem aí...

Olá !
Está chegando o final do ano, e com ele, o final de muitos problemas para alguns e muitas felicidades para outros. Para mim, Jorge, 2008 foi um ano em que fatos importantes determinaram o final dramático de um processo longo e doloroso. Vejo em 2009, um ano promissor.
Já, a partir de janeiro, tenho planos fundamentais para minha saúde e bem estar. E, para aqueles que não acreditam mais nas minhas palavras, peço um voto de confiança.... Espera aí... Que voto de confiança, nada... A vida é minha e os problemas são meus. Então, EMA, EMA, EMA... risos
Brincadeiras à parte, eu tenho vários projetos para 2009. Entre eles; Emagrecer, diminuir a quantidade de remédios que eu tomo todos os dias, escrever meu livro, estudar esoterismo.
Quero agradecer a todas as pessoas que conviveram comigo em 2008. Agradeço a DEUS pela saúde e pela força moral !!!
Boas energias a todos !!!
Jorge Brunazi

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza será um ano muito promissor pra todos nós!!! Feliz Natal e um ano novo repleto de enrgias positivas pra vc!!!
bjsss
Jana