21 maio, 2008

A casa da mulher de cada signo



Áries: Sua casa sempre será agitada, quente e ágil. Irão predominar cores vibrantes como amarelo, vermelho e laranja. Os ambientes são amplos, alegres e confortáveis. Todo mês os móveis têm sua posição alterada. A cada dois anos, muda toda a decoração. E, a cada cinco, muda de casa.

Touro: Vênus em combinação com elemento Terra faz com que a taurina tenha uma casa tipicamente "família". Há sempre fotos dos parentes, filhos e amigos. Flores e plantas irão predominar pelos ambientes. Gosta de móveis espaçosos, práticos e confortáveis, de madeira ou estofados de tons terra, verde ou florido.

Gêmeos: Esta casa tem mil facetas e mil funções. São ambientes amplos, claros e espaçosos. A geminiana adora misturar estilos e tendências. Podemos nos deparar na sua casa com a última tecnologia em som, ao lado da cadeira de balanço de sua avó. Adora receber pessoas para longas conversas.

Câncer: Essa mulher se preocupa com o conforto do próximo, pois adora receber amigos e parentes. Sua casa acolhe a todos. A sala de estar, sala de jantar e a cozinha são os seus "xodós", pois são nesses ambientes que ficará mais com a família.

Leão: Luz, cor, brilho e ação. Esta é a casa de uma leonina. Sua foto, quadros que pinta e seus prêmios estarão espalhados por todos os lugares. Cada cômodo terá um espelho. A casa é sempre quente, iluminada e muito espaçosa, característica do elemento fogo. A decoração seguirá sempre a última tendência da moda. Seus móveis serão os mais caros e os maiores que puder encontrar.

Virgem: Imagine uma casa prática, funcional, discreta, conservadora, organizada, com harmonia, silêncio e tranqüilidade. Esta é a casa dos regidos por virgem. A decoração e detalhes da casa podem ser mantidos do mesmo jeito por muitos anos. Se mudar algo, provavelmente será a pintura de um cômodo ou algum quadro de lugar.

Libra: A libriana cuida mais da cozinha, sala e quarto, locais onde se sente bem. É uma casa sempre florida, cheia de quadros, perfumada e com muitas cores, sendo os tons pastéis, vermelho e laranja as predominantes. É um signo que gosta de combinar estilos com equilíbrio. Sua casa será montada para receber os amigos e familiares. Nada de bagunça.

Escorpião: Que tal um quarto de casal com estilo oriental: exótico, sedutor e envolvente? Este quarto com certeza é de uma escorpiana apaixonada, que quer botar fogo na relação. O elemento água faz com que seu lar seja sempre romântico, misterioso e apaixonante. Aliás, toda a decoração tende a ser exótica ou, no mínimo, diferente.

Sagitário: O elemento fogo faz com que a casa deste signo seja sempre ampla, iluminada, alegre, dinâmica e de bom gosto na decoração. É uma casa muito "falante". Pessoas sempre conversando, TV ligada, música pelos ambientes. Há a impressão que a casa está sempre em reforma ou pronta para uma mudança.

Capricórnio: Uma casa eterna, indestrutível e segura. Esta é a casa ideal para uma capricorniana. Os móveis, tecidos, decoração e utensílios, além de serem bonitos, devem durar para sempre, pois é um signo que não gosta de mudanças, sem contar que são controlados nos gastos. Uma casa funcional, organizada e prática.

Aquário: Não se assuste se, ao chegar na casa de uma aquariana, encontrar os ambientes quase sem mobília, dando a impressão de que ninguém mora ali. A aquariana é muito descolada e não se liga em ter muitos objetos e móveis. Tendo o necessário é o que importa. Conforto, tecnologia e praticidade, aliadas à idéia de ambientes amplos. Liberdade é seu ideal.

Peixes: Você já esteve no paraíso? Ar de tranqüilidade, aconchego e quietude? Basta ir à casa de uma pisciana. Uma decoração discreta e sem exageros. Adora lembranças e quadrinhos pela casa. Por ser muito emocional, a casa é arejada, iluminada e alegre.


Fonte: http://www.terra.com.br/esoterico/

2 comentários:

Unknown disse...

Aii.. adorei essas definições!!
Elas deixam bem claro a ideia de distinção de cada signo em seu ambiente!
sou de Escorpião e amei a dica do quarto!!

Aline disse...

Noosssa muito legal....
A minha deu certinho comigo
e vi de outras pessoas que bateram direitinho também!!!