18 junho, 2008

PARABÉNS PARA MIM !!!

Olá !!!
Hoje é o dia !!!
Que iniciam várias mudanças na minha vida !!!
Algumas pessoas, devem estar rindo... (não ligo... risos)
Por várias vezes, tentei parar de comer carnes de porco, de boi... Enfim, dos bichinhos... Eu iria comer somente coisas do mar. O máximo que fiquei, 6 meses...
Vitória !!!
Para um cara que comia meio boi, cada vez que passava por um rodízio... risos
Mas, conversando com meus anjinhos (da guarda), resolvi tomar esse rumo na vida.
Hoje, meu aniversário, simboliza a mudança, não somente na alimentação, mas de outras atitudes para a melhoria da minha saúde...
Faço 43 anos e estou disposto a chegar aos 80, na boa... risos
Com N problemas de saúde, chegar aos 80 tá bom demais !!! risos
Não quero contar com a ajuda de ninguém, eu serei meu guia !!!
Se eu quero, consigo !!!
A alimentação será fundamental, assim como as caminhadas que farei todos os dias.
Então, vamos lá...
Claro que hoje, meu... Hoje é meu aniversário... Vc acha que eu vou começar hoje ???
Hoje é dia de agradecer !!!
Introspecção...
Agradecer novamente !!!

ABRAÇOS A TODOS !!!


Jorge Brunazi

Um comentário:

Dri Santos disse...

iuuupiiiiiii
só estou sentindo por não poder ficar o dia todinho aí!!!

mas sabe que estou contigo sempre no coração!

um beijinho (e vou cobrar as mudanças)