04 novembro, 2008

Você acha a sua vida ruim ???




E, em ver este filme, os olhos enchem de lágrimas...
Mas, que porra é essa !!! Eu, querendo dar uma de bonzinho !!??
Na verdade, os olhos enchem de lágrimas, porém, logo eu me lembro que tenho que sair e gastar a bem vinda grana do mundo dos ganhadores. Somente em momentos assim, como neste filme, as pessoas se comovem. Mas, a fome não acaba quando termina o filme.
Os problemas continuam... Guerras, doenças, preconceitos.
Eu, você, todos nós... Precisamos exercitar uma dádiva, um bem precioso, que é: DIVIDIR. Este é o segredo. Dividir vem antes de amar. Amar é relativo, dividir é supremo. Dividir, não necessariamente o dinheiro, mas um carinho, um abraço, dependendo da situação.
Tentemos então dividir...
Jorge Brunazi

Nenhum comentário: